Fundada em 2016, a Trends é fruto da experiência e capital de relacionamento de mais de 30 anos de Rosangela Teles Silva - key-account manager e product developer de indústrias cerâmicas no Brasil, Europa (Italia e Espanha) e Estados Unidos (onde desenvolveu sua expertise por mais de 5 anos) – com Maurício Laus dos Anjos Filho, que iniciou sua carreira desenvolvendo produtos e posteriormente, no competente desenvolvimento de mercados como Ásia e América Latina, para conceituadas empresas brasileiras.
A sensibilidade e relacionamento comercial fácil com fabricantes e lojistas, permitiu a Mauricio gerar volumes crescentes de vendas para tradicionais fabricantes em mercados extremamente competitivos como o latino-americano, asiático e o oriente médio. Com referências comerciais fortes nestes mercados, a razão deste sucesso reside na forma responsável com que as negociações são realizadas: do desenvolvimento do produto, comercialização e logística.
A TRENDS, sediada em Tijucas (SC), polo cerâmico reconhecido internacionalmente, nasceu global, multilíngue, e adaptada às peculiaridades da cultura, costumes e forma de pensar em relação às diferentes demandas de formadores de opinião, consumidores finais, lojistas, arquitetos e fabricantes. Esta experiência é fruto de muitos anos de saudável convivência com estes “stake-holders” , onde a presença e ativa interação com os players que ditam as tendência do setor nos principais eventos internacionais da cerâmica contemporânea no Brasil, Espanha, Itália e EUA.
Gerar negócios, abrir novos mercados, consolidar presença, aumentar volume de vendas, só é possível para quem tem credibilidade para perceber a realidade cultural e multifacetada de culturas tão diferentes. Sensibilidade é essencial para claramente perceber o que o mercado está disposto a consumir e influenciar fabricantes para entregar esta necessidade. Nosso “back-ground” permite facilmente cumprir esta missão com agilidade, rapidez!
Fazemos isto com muita seriedade, competência, pragmatismo e muita simplicidade! Faz parte de nosso DNA, desenvolver laços de fidelidade e amizade com fabricantes, lojistas, arquitetos e influenciadores.
Nosso objetivo é o de orientar quem produz e quem compra com uma forma inédita de olhar o mercado e cada produto não como um simples negócio, mas com uma nova forma de capturar as expectativas de cada cliente.